sexta-feira, 10 de julho de 2009

Memórias de uma Amizade

Ainda lembro das risadas e das palavras,Das lágrimas e da dor,Ainda lembro do carinho e do amor,Das musicas cantadas, das rimas ditadas, De um mundo cheio de cor.
E hoje parece que tudo se transformouNum simples “oi, como vai você?”E nada mais.
Porque nada mais parece ser como era antesE tudo já faz parte do passado,São agora boas lembrançasQue ficaram marcadas.
Cadê o seu sorriso q estava sempre aqui comigo.Cadê os seus carinhos, os seus gestos sempre de amigoOnde é que foi parar?Aonde é que você esta?Não tenho mais aqui comigo, Sinto falta desse meu amigoQue é você!!!!
Nos seus olhos sempre a alegria,Tão singelos, cheios de magiaAonde foi parar? Onde você esta?Nas lembranças sempre te procuro,É você o meu porto seguro,Meu amigo como você esta?
Te estendo a mão por um minuto E segure- a só por um segundoPra que eu possa sentirQue está dentro de mim.
Meu amigo, Que trato sempre com carinhoE onde você estiverEu também estarei láE permanecerei E mesmo que peças pra partirNão te deixarei.
E hoje te deixo essas palavrasPra que na sua vida fique marcadaE que você nunca se esqueçaE não importa o que aconteçaSerei sempre sua amigaHoje, amanhã e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário