terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma Doce Amizade Recente

Amigo Sorria e me faça sorrir
Volte-se para mim e mostre sua face
Nunca estara só, não se esconda
És poesia em versos de liberdade
Poetas e poesias inutilmente descrevem a bondade e toda carencia que enchem seu coração e transbordam em seus olhos olhos cansados que transparecem toda persistencia, vitórias e derrotas e e mostram a personalidade distinta.
Volte, mostre, sinta em mim o refugio e como uma criança em sua doce inocencia sorria fale-me sobre seus fantasmas e volte-se para o céu lembre-se da importancia e tudo que representa.
E antes de dizer adeus olhe para o céu
Nunca se esqueça que há um
Deus que te zela e protege e alguem que te admira muito
Saiba que junto de você posso sentir-me como o céu e a lua após a fria tempestade unidos em um beleza infinita dois corpos em uma só alma
Isso é amizade e...ser amigo estarmos juntos em uma cumplicidade sem fim.
Existem histórias que começam e nunca terminam, e histórias que terminam antes mesmo de começarem amizades que terminam sem começar, e amizades que se tornam inesqueciveis e confiantes em um unico momento, com um único jesto de carinho e compreenção.
Pessoas como você são como essas que demoramos a conhecer mas no momento em que conhecemos basta um único instante para sentir o que está por dentro instante esse suficiente para mostrar o sentimento forte, o vinculo da amizade.
Nos conhecemos á tão pouco tempo e mesmo assim ja vimos cada situação uma da outra e percebemos que estamos do mesmo lado e pude ver nesses momentos que a sua sinceridade mostra o que há realmente no fundo da sua alma as vezes confusa, porém muito companheira que me provou que a única saída do fundo do poço é por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário