quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ame.... Ame


AME.........AME

Ame a vida como ela é:Com seus dias nubladose outros de sol, Com suas lágrimas e seus sorrisos, Com seus insucessos, fraquezas e suas vitórias! Ame os seus amigos, pois a eles você deve vários momentos de sua vida! Ame sua família pois a eles você deve sua vida! Ame a Deus pois Ele é a sua vida. Demonstre esse amor, pois a vida é muito curta e um pequeno gesto seu pode salvar vida de alguém. Hoje, Você já disse a alguém que o ama e que é especial para ti?

Pratique uma boa ação, seja um anjo na vida de uma pessoa... Nesta semana abençoada. Faça algo por alguém , por mais simples que seja, certamente terá um grande valor para Deus e para ela... E juntos estaremos Evangelizandooooooooooooo

PEDI A DEUS

Pedi a Deus pra tirar minha dor.Deus me disse: -"Não cabe a mim tirá-la,mas a você desistir dela." Pedi a Deus pra que fizesse meu filho deficiente físico ficar perfeito.Deus me disse:-"Não,seu espírito é perfeito,e o seu corpo é apenas provisório". Pedi a Deus pra me dar paciência.Deus me disse:-"Não, a paciência não é doada,é conquistada"Pedi a Deus pra me dar felicidade.Deus me disse:-"Não, eu lhe dou bençãos, a felicidade depende de você." Pedi a Deus pra me proteger da dor.Deus me disse:-"Não,o sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz pra mais perto de mim." Pedi a Deus pra fazer meu espírito crescer.Deus me disse:-"Não,você tem que crescer sozinho,mas eu lhe podarei para que possa dar frutos." Pedi a Deus todas as coisas pra que eu pudesse gostar da vida. Deus me disse:-"Não, eu lhe dou a vida pra que você possa gostar de todas as coisas". Pedi a Deus pra ajudar a amar os outros tanto quanto ele me ama.Deus me disse: -"Ah,finalmente você entendeu!!!!! AME O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO".

DEMONSTRE QUE VOCÊ AMA O PRÓXIMO FALANDO DESSE MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário