quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gosto tanto de você


Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito Isso de ser abstrato, baby A beleza é mesmo tão fugaz É uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer O que eu ganho, o que eu perco Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você Que até prefiro esconder Deixo assim ficar Subentendido Como uma idéia que existe na cabeça E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza Pois que seja fraqueza então, A alegria que me dá Isso vai sem eu dizer Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer O que eu ganho, o que eu perco Ninguém precisa saber.

Música de Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário