sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Si le monde M’appartenait.. "Se o mundo fosse meu "

Si le monde M’appartenait..
Se o mundo fosse meu
Et oui………………….. Si je pouvais changer les règles
E...se eu pudesse mudar as regras
Il y aurait plus d’occasions pour se détendre
Haveria muitas ocasiões para relaxar
Et pour s’amuser avec les êtres aimés.
E para se divertir com as pessoas queridas
Il y aurait plus d’heures passées à rire
Haveria muitas horas para se dar risadas
Et moins d’heures passées à s’inquiéter.
E menos horas de preocupações
Il y aurait plus de temps pour
Haveria mais tempo para
Admirer la nature et ses beautés.
Admirar a natureza e suas belezas
Si le monde m’appartenait je t’enverrais
Se o mundo fosse meu eu te enviaria
Une foule de moments magiques.
Um monte de momentos mágicos
Pour que tu puisses te laisser aller à tes rêves
Para que você possa se deixar levar aos teus sonhos
Et poursuivre les projets qui te sont chers.
E perseguir os projetos que te são caros
Non seulement aujourd’hui
Não somente hoje
Mais chaque jour de ta vie.
Mas cada dia da tua vida.
Je te dédie ce message !
Dedico essa mensagem
À toi mon ami (e) …
A você meu amigo(a)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário