sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Se Eu Me Cansar


Senhor, Se um dia eu estiver sufocado,
preso, "cheio da
vida“...
...com vontade de sumir, de morrer,
insatisfeito comigo e com o
mundo em torno de mim;


Pergunta-me, se eu
quero trocar a luz pelas
trevas;



Pergunta-me, se eu quero trocar a mesa posta, pelos restos
que
tantos vem buscar no lixo;



Pergunta-me, se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de
rodas;



Pergunta-me,
se eu quero trocar minha voz, pelos
gestos;



Pergunta-me se eu quero trocar o
mundo dos sons pelo silêncio
dos que nada ouvem;



Pergunta-me, se eu
quero trocar o jornal que leio e depois jogo
no lixo, pela miséria dos que
vão busca-lo para fazer dele seu cobertor;



Pergunta-me, se eu quero trocar minha saúde, pelas
enfermidades
de tanta gente;



Pergunta-me, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim
de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias,
do
fundo do meu coração:



OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário