sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

RESPOSTA DE JESUS QUANDO  ORAMOS O PAI-NOSSO


Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado,solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e opronuncio abençoando-te porque te amo.


Não!.. Não estás sozinho, porque eu habito em ti; juntos construiremos esteReino, do qual serás meu herdeiro.Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.


Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e queterás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que sempre ocompartilhes com teu próximo... com teus irmãos.


Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes, inclusive, e queas cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmocom os que te ofendem.


Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.


Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e teamarei até o fim dos mesmos...


EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempreporque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou porque...EU SOU O AMOR E A PAZ!



GRAÇAS
PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário